Ex-fiel das Testemunhas de Jeová recebe condenação por ter abusado sexualmente de criança de 4 anos de idade

  



David Balosa, de 62 anos, ex-fiel das Testemunhas de Jeová foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos a cumprir uma pena de quase quatro anos de prisão por ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 4 anos de idade. 

A violência sexual contra a criança aconteceu em 1998, quando David Balosa era um ativo pregador das Testemunhas de Jeová. Segundo a polícia, ele usou a confiança que os fiéis do grupo religioso tem entre si para cometer o crime. 

As investigações descobriram que as Testemunhas de Jeová esconderam das autoridades o abuso sexual sofrido pela criança que se tornou de conhecimento da polícia após ela se tornar adulta.

Após as autoridades começarem a investigar o crime, as Testemunhas de Jeová expulsaram David Balosa de suas fileiras. Após cumprir os quatro anos de prisão, ele terá de cumprir outros seis anos de prisão em regime condicional. 



Fontes  da informação: mychesco.com/a/news/social-issues/crime/jehovahs-witness-predator-sentenced-decades-after-shocking-child-assault/

 dailyvoice.com/pa/drexel-hill-upper-darby/david-balosa-sentenced-for-sexually-abusing-4-year-old/

 audacy.com/kywnewsradio/news/local/david-balosa-jehovahs-witness-sentenced-up-to-4-years-prison-child-sexual-assault

inquirer.com/crime/jehovah-witness-sexual-assault-david-balosa-sentencing-20250131.html

Comentários