Uma norte-americana vítima de abuso sexual infantil está processando a organização religiosa das Testemunhas de Jeová e também a congregação do grupo religioso que ela frequentava.
Segundo a norte-americana, quando ela tinha entre 6 e 14 anos de idade, por diversas vezes foi abusada sexualmente por três fiéis das Testemunhas de Jeová. A vítima acusa o grupo religioso e seus pastores de serem negligentes com que aconteceu.
Ainda conforme a norte-americana, quando sua mãe ficou sabendo dos abusos sexuais que sofreu, ela foi até a polícia fazer a denúncia e provou revolta nas Testemunhas de Jeová que não queria que isso fosse feito.
Conforme contou a norte-americana, por ter vituperado o nome das Testemunhas de Jeová na polícia, o grupo religioso puniu sua mãe.
Segundo a imprensa, a norte-americana que está processando as Testemunhas de Jeová está sendo representada na justiça por advogados que atuaram em processos de vítimas de pedofilia no meio da Igreja Católica.
Fontes da informação: mainepublic.org/news/2025-01-23/jehovahs-witnesses-in-fort-kent-sued-for-sexually-assaulting-girl-decades-ago
Comentários
Postar um comentário