Um fiel das Testemunhas de Jeová foi condenado pela Justiça da Ucrânia a cumprir 3,5 anos de prisão por ter recusado uma intimação para se alistar ao Exército do país em seu enfretamento contra a Rússia.
Em 2023, o fiel das Testemunhas de Jeová foi convocado pelo Exército da Ucrânia para receber treinamento militar, mas ele acabou recusando alegando que sua fé não lhe permitia manusear armas.
Devido a recusa do fiel das Testemunhas de Jeová em pegar em armas, o Exército lhe ofereceu a tarefa de cozinhar para os soldados que estavam lutando contra a Rússia, mas ele recusou a tarefa alegando que não podia ter qualquer tipo de envolvimento no conflito militar.
Devido a recusa do fiel das Testemunhas de Jeová em mostrar interesse em sua pátria que está sendo ameaçada de ser dominada pela Rússia a Justiça da Ucrânia decidiu fazer sua condenação de acordo com sua Constituição.
Fonte da informação: regionews.ua/rus/news/odesskaya/1735242729-syn-boga-v-odesskoy-oblasti-osudili-svidetelya-iegovy-kotoryy-otkazalsya-ot-mobilizatsii-iz-za-very
strana.news/news/477276-svidetelja-iehovy-posadili-v-tjurmu-za-uklonenie-ot-mobilizatsii.html
Comentários
Postar um comentário