Testemunhas de Jeová acusa Igreja Ortodoxa por sua proibição na Rússia

  



Por intermédio da imprensa, o porta voz da sede mundial das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos, Jarrod Lopes, acusou a Igreja Ortodoxa pela proibição de suas atividades na Rússia.

Segundo o porta-voz das Testemunhas de Jeová, a Igreja Ortodoxa Russa se sentiu incomodada pela pregação extensiva que a organização religiosa estava fazendo em todas as cidades da Rússia. 

Para o porta-voz das Testemunhas de Jeová, a Igreja Ortodoxa temeu  perder fiéis com o êxito da pregação da organização religiosa da Rússia é usou de sua influência histórica junto as autoridades do país para tramar sua proibição. 

O porta-voz das Testemunhas de Jeová também declarou que a Igreja Ortodoxa avaliou mau a pregação da organização religiosa na Rússia. Segundo ele, a pregação das Testemunhas de Jeová não tem objetivo de retirar pessoas de outras religiões e sim o objetivo de promover as mensagens da Bíblia. 

Em sua conclusão, o porta-voz das Testemunhas de Jeová declarou que a organização religiosa vai sobreviver a mais essa perseguição tramada pela Igreja Ortodoxa da Rússia. Segundo ele, a história da organização religiosa no país mostra isso.      



Fonte da informação: themoscowtimes.com/2024/10/14/persecuted-en-masse-russias-jehovahs-witnesses-expect-to-outlast-putins-regime-a86680

Comentários