O alerta de perigo num grupo de WhatsApp levou a polícia até um grupo de publicadores das Testemunhas de Jeová que estavam fazendo pregação nas ruas de uma pequena cidade da Alemanha.
Após constatar que os suspeitos eram fiéis das Testemunhas de Jeová, a polícia informou que eles não entram na lista de prováveis fraudadores que estão indo de porta em porta na tentativa de enganar pessoas.
A polícia também informou a população que as visitas de casa em casa fazem parte do trabalho de pregação das Testemunhas de Jeová que é realizado em quase todo o mundo e seus evangelizadores são amigáveis.
Fonte da informação: lokaldirekt.de/news/die-zeugen-jehovas-und-das-bauchgefuehl
Os fiéis que lá andam é que ainda não sabem que andam sendo enganados pela Torre (a verdadeira fraudadora, a verdadeira máfia que os andam engando). Por isso, mesmo sem querer, são inocentes que pensam que estão dando a palavra da bíblia quando na verdade estão sendo ludibriados. Logo, a Torre, de forma indireta, acaba ludibriando tanto o publicador quanto a pessoa que foi abordada por esse pregador. Conclusão: é a Torre e não o publicador que ludibria, que defrauda a quem lá anda e a quem foi abordado. É um esquema a que a Torre recorre para fugir da culpa. Não caiam nesse esquema não!!!
ResponderExcluir