Estrela da TV alemã não tem contato com sua família por causa das Testemunhas de Jeová



 Jennifer Siemann, uma famosa atriz na Alemanha, contou para a imprensa que teve parte de sua vida destruída pelas Testemunhas de Jeová. Ela promete em breve atuar em um documentário sobre como a organização religiosa prejudicou sua relação com membros de sua família e também sua saúde mental.

Em seu depoimento, a atriz alemã contou que foi expulsa do meio das Testemunhas de Jeová há cerca de dez anos por ter cometido um pecado sexual. Ela alega que teve que comparecer a uma sala judicial onde havia somente homens que atuam como anciãos (pastores) para relatar o que havia feito. 

Segundo a atriz alemã, a maneira de como as Testemunhas de Jeová trataram seu pecado sexual foi humilhante. Seus anciãos por meios de perguntas queriam saber cada detalhe da sua relação sexual proibida. Tudo isso lhe causou dano a sua saúde mental. 

Após ser expulsa do meio das Testemunhas de Jeová por causa de seu pecado sexual, a atriz alemã contou que seus pais e sua irmã cortaram as relações com ela. Eles não se falam a partir deste momento. 

A atriz alemã contou que por diversas vezes tentou entrar em contato com seus pais por meio de ligações e mensagens telefônicas, mas eles sempre recusaram atender os chamados ou responder as mensagens.      



Fontes da informação: abendzeitung-muenchen.de/promis/nach-ausstieg-bei-zeugen-jehovas-tv-star-hat-keinen-kontakt-mehr-zur-familie-art-1015324

 gala.de/stars/news/jennifer-siemann--schauspielerin-spricht-ueber-traumatische-zeit-24064010.html

 stern.de/gesellschaft/exklusiv--jennifer-siemann-spricht-ueber-ausstieg-bei-den-zeugen-jehovas-34619944.html

Comentários