Justiça inocenta fiel das Testemunhas de Jeová da acusação de ter forçado a namorada a manter relações sexuais com ele

  


A Justiça da Itália inocentou um fiel das Testemunhas de Jeová de 67 anos de idade da acusação ter forçado sua namorada a manter relações sexuais com ele. Além de ter forçado sua namorada a ter  relações sexuais com ele, o fiel foi acusado de ter usado violência e chantagem para conseguir seus objetivos.

Segundo a imprensa, o fiel italiano das Testemunhas de Jeová mantinha um namoro em sigilo com outra fiel da organização religiosa. O namoro entre os dois fiéis não estavam em harmonia com as normas das Testemunhas de Jeová. 

Pelo namoro ser sigiloso porque  não estava em harmonia com as normas das Testemunhas de Jeová, o fiel italiano ameaçou contar para outras pessoas caso sua namorada não fizesse sexo com ele. Com medo, a namorada do fiel acabou cedendo a pressão.

No julgamento ficou provado que parte da acusação contra o italiano não foi verdadeira. Não houve pressão por sua parte para manter relações sexuais com sua namorada e parte da chantagem foi feita com o objetivo de manter o namoro entre os dois.

Em nota, as Testemunhas de Jeová informaram que o italiano inocentado pela justiça não faz parte de suas fileiras.  




Fontes da informação: agrigentonotizie.it/cronaca/ricatti-sessuali-fidanzata-testimone-geova-assolto.html

 agrigentonotizie.it/cronaca/violenza-sessuale-ricatti-testimoni-geova-chiesta-condanna.html 

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2024/09/fiel-das-testemunhas-de-jeova-recebe.html

Comentários