O Governo da Noruega rejeitou o pedido feito pelas Testemunhas de Jeová de anular sua proibição no país.
No mês de outubro, as Testemunhas de Jeová enviaram para as autoridades da Noruega uma carta informando que havia mudado sua política de tratar pessoas expulsas de suas congregações, motivo o qual seu registro foi cancelado no país.
Por meio da carta, as Testemunhas de Jeová pediram novamente seu reconhecimento como grupo religioso na Noruega e sua inclusão na lista de comunidades religiosas que são beneficiadas com verbas públicas em apoio as suas atividades.
Atendendo o pedido das Testemunhas de Jeová que pediu resposta, o Governo da Noruega informou para a organização religiosa que sua decisão de anular seu registro está mantido.
Fontes da informação: jwchildcustody.com/news/norway-rejects-jworg-attempt-to-sanction-abuse-of-children
drive.google.com/file/d/1tCv85wC2un6van_4Y_3C7j3QP55Wy36O/view
reddit.com/r/exjw/comments/1gwqon6/norway_have_responded_to_wts_letter_asking_for/
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2024/11/testemunhas-de-jeova-esta-flertando-o.html
Eu já estava vendo que a Justiça Noruega iria se manter firme face à decisão que tomou. Por isso as minhas previsões não me falham! Limitar-se um diálogo só pelo cumprimento é a mesma coisa que não dizer nada. Fica tudo incompleto, só pelo básico, a mesmice de sempre e não tem graça! É por essas e por outras que o fato de a Justiça da Noruega negar o pedido para anular a proibição de a JW ter o registro de religião no país não ser novidade para mim... Areis, eu não me considero profeta. Basta estar atento aos acontecimentos exatamente como são que ficará com uma capacidade maior de ter antevisões!!! 😀😀😀
ResponderExcluir