A espanhola Soraya Nárez, de 34 anos, decidiu escrever um livro sobre sua vivência no meio das Testemunhas de Jeová, onde ficou por mais de 26 anos. Em seu livro, ela conta sobre as restrições que teve durante sua infância e também sobre o ostracismo que recebeu após sua saída da organização religiosa.
Um dos relatos do livro de Soraya é a perda das relações com seu pai algum tempo depois de sua saída do meio das Testemunhas de Jeová. Soraya conta que após deixar as Testemunhas de Jeová, seu pai continuou mantendo contato com ela mesmo sabendo que isso era proibido pela organização religiosa. Seu pai acreditava que sua saída das Testemunhas de Jeová era temporária e que ela não esqueceria dos padrões da organização religiosa e retornaria em breve.
Soraya Nárez |
Em seu relato, Soraya conta que seu retorno para as Testemunhas de Jeová eram apenas motivações de seu pai, porque ela descobriu uma vida melhor fora da organização religiosa. Segundo ela, por meio de fofoca seu pai acabou descobrindo que ela tinha realmente abandonado todos os padrões das Testemunhas de Jeová.
Conforme narrou Soraya em seu livro, ela decidiu ao lado de um amigo ao qual dividia o aluguel de um imóvel montar uma árvore de Natal. Um fiel das Testemunhas de Jeová viu em uma rede social a foto da montagem da árvore e mostrou para seu pai. Seu pai ficou chateado com que viu e falou que cortaria de vez as relações porque aquilo mostrava que ela realmente abandou as Testemunhas de Jeová.
Ainda em seu relato, Soraya lamentou profundamente que seu pai tenha cortado as relações com ela por causa de uma árvore de Natal.
Fontes da informação: cuatro.com/noticias/20240918/lagrimas-nacho-abad-recordar-murio_18_013481017.html
Comentários
Postar um comentário