Guru diz que é o "último dos 144.000 que está vivo na Terra" e enfurece as Testemunhas de Jeová

  



As Testemunhas de Jeová em comunicado enviado para a imprensa da Itália informou que o líder religioso Kadir Bouasrya (foto) e seus ajudantes que estão sendo investigados pelo Ministério Público do país não seus fiéis.

Kadir  passou a ser investigado pelo Ministério Público da Itália após ser denunciado por charlatanismo. Ele foi acusado de ter usado a fé das pessoas para retirar dinheiro delas e escravizá-las. 

Na residência de Kadir, a polícia encontrou várias publicações das Testemunhas de Jeová. Ele usava os ensinamentos da organização religiosa para enganar seus seguidores. 

Para enganar seus seguidores, Kadir dizia que era irmão de Jesus Cristo e pertencia a classe dos 144 mil eleitos a qual as Testemunhas de Jeová dizem que são a quantidade de pessoas que vão para o céu. Kadir dizia para seus seguidores que era o último dessa classe eleita que vai para o céu que ainda está na Terra.

O uso de suas crenças para enganar pessoas realizadas por Kadir não agradou as Testemunhas de Jeová que foi a imprensa da Itália negando ter qualquer envolvimento com a seita criada por ele     



Fontes da informação: trnews.it/2024/10/18/la-precisazione-kadir-non-e-un-testimone-di-geova-e-lesoterismo-non-ci-appartiene/

 ilgallo.it/cronaca/il-santone-di-miggiano-non-e-un-testimone-di-geova/

fanpage.it/attualita/il-santone-che-si-dicefratello-di-gesu-chi-e-kadir-bouasrya-tra-i-precedenti-penali-e-la-setta/

 ilgallo.it/dai-comuni/miggiano/il-santone-di-miggiano-la-storia-di-kadir-e-seguaci/

Comentários