Vítima de violência doméstica por anos relata que foi impedida de ir até a polícia pelas Testemunhas de Jeová
Na Dinamarca, uma mulher identificada como Anita relatou para a imprensa que por anos foi agredida por seu ex-marido e foi impedida de ir até a polícia pelas Testemunhas de Jeová.
Conforme relatou Anita, por anos seu ex-marido lhe agrediu com socos, tapas, chutes, estrangulamentos e xingamentos. Segundo Anita, na época das agressões tanto ela como seu ex-marido eram fiéis das Testemunhas de Jeová.
Ao procurar os anciãos das Testemunhas de Jeová para relatar as agressões, Anita contou que foi orientada a manter as agressões em segredo para não trazer vitupério para a organização religiosa.
Segundo Anita, os anciãos das Testemunhas de Jeová tentava por fim a violência doméstica por meio de seus conselhos da Bíblia. Em vez disso ajudar, somente aumentava o nível de violência praticado por seu ex-marido.
Em seu relato, Anita também relatou que quando decidiu deixar as Testemunhas de Jeová foi vítima de ostracismo incentivado pela organização religiosa perdendo totalmente o contato com sua família e amigos que fez dentro do Salão do Reino que frequentou. Segundo ela, esse acontecimento foi uma das piores coisas que aconteceu em sua vida, um sentimento de está morta para as pessoas.
Fonte da informação: ekstrabladet.dk/nyheder/samfund/anita-udsat-for-hustruvold-jehova-domstol-afviste-politianmeldelse/10362108
Comentários
Postar um comentário