Justiça dá sua posição sobre suposto caso de possessão demoníaca em família de fiéis das Testemunhas de Jeová
A Justiça dos Estados Unidos deu sua posição sobre um suposto caso de possessão demoníaca no meio das Testemunhas de Jeová ocorrido em 2010. Naquele ano, Derek Ward, de 24 anos, fiel da organização religiosa matou sua prima identificada como sendo Brittini Ward, de 23 anos.
No dia 5 de maio de 2010, anciãos das Testemunhas de Jeová foram chamados por uma família de fiéis da organização religiosa para resolver um suposto caso de possessão demoníaca no corpo de Brittini Ward. Ao chegar no local, os religiosos perceberam que não haviam nada de sobrenatural no corpo e orientaram a família a ligar para a emergência.
Ao chegar na casa da família de fiéis das Testemunhas de Jeová, o serviço de emergência percebeu que Brittini Ward estava sem vida. Investigações da polícia descobriu que ela e assassinada por seu primo Derek Ward.
Segundo a polícia, Brittini Ward sofria de esquizofrenia e a paranoia da família de fiéis das Testemunhas de Jeová acreditava que ela sofria de possessão demoníaca. No dia de sua morte, Derek Ward foi visto várias usando de violência para expulsar um suposto demônio que ele acreditava que tomou seu corpo. A tentativa de expulsar com violência o suposto demônio provocou sua morte de Brittini Ward.
Investigações da polícia descobriu que no dia que Brittini Ward foi morta por estrangulamento, ela também foi estuprada. Exames de DNA confirmaram que o estuprador foi Derek Ward.
Investigações pedidas pela Justiça dos Estados Unidos entendeu que o ocorrido dentro da residência da família de fiéis das Testemunhas de Jeová foi um crime é não caso de possessão demoníaca. A suposta possessão demoníaca foi apenas uma paranoia da família motivada por fanatismo religioso.
Fontes da informação: qcnews.com/charlotte/live-updates-jury-continues-deliberation-in-charlotte-rape-and-murder-trial/
charlotteobserver.com/news/local/crime/article291590140.html
charlotteobserver.com/news/local/crime/article291196400.html
Genteeeeeee! Eu até me pergunto: até onde vai o fanatismo abitolado que a Torre induz os TJ's a terem, a ponto de se cometer um assassínio dentro de uma família? Fala sério! Eu fico completamente sem palavras para descrever esse caso de tão bizarro que ele é! Estamos em pleno século 21 e eu pensei que já não haviam TJ's acreditando em supostas possessões demoníacas, apesar de todo mundo estar de saco cheio de saber que, o que essa jovem sofre é de esquizofrenia! Já era suposto um TJ achar que é esquizofrenia a doença que a jovem assassinada sofria! Por isso, o assassino da jovem que seja preso e a família de TJ's seja compulsoriamente conduzida para um tratamento cognitivo-comportamental intensivo. Fanatismo não pode continuar existindo!!!
ResponderExcluirNossa nunca tinha visto um relato tão assustador
ResponderExcluirAs regras militarista dessa seita maldita deixa as pessoas doente mentalmente
ResponderExcluir