Ministério Público pede 8 anos de prisão para fiel das Testemunhas de Jeová que forçou namorada a manter relações sexuais com ele
O Ministério Público da Itália pediu que a Justiça do país condene um fiel das Testemunhas de Jeová de 67 anos a cumprir uma pena de 8 anos de prisão por forçar sua namorada que também é fiel da organização religiosa a manter relações sexuais com ele. Além de forçar as relações sexuais, o fiel foi acusado de usar violência e chantagem para conseguir seus objetivos.
O namoro entre os dois fiéis não estava de acordo com as regras das Testemunhas de Jeová e por isso era sigiloso. O fiel condenado ameaçou tornar público o namoro caso a namorada não fizesse sexo com ele.
Com medo do namoro se tornar público, a namorada do fiel acabou mantendo relações sexuais com ele. Outras relações sexuais forçadas entre os dois aconteceram várias vezes.
Cansada de ser obrigada a manter relações sexuais, a namorada do fiel foi até a polícia que fez a denúncia para o Ministério Público que pediu 8 anos de prisão para o acusado.
Fontes da informação: agrigentonotizie.it/cronaca/violenza-sessuale-ricatti-testimoni-geova-chiesta-condanna.html
teleacras.it/2024/09/12/violenza-sesso-e-ricatti-proposta-severa-condanna-per-un-licatese/
Toma para ele! E era bom que ela deixasse o namorado de uma vez por todas! Fora das seitas como essa da Torre, elas, para além de fazerem denúncia na delegacia, acabam com os namorados abusadores e pronto. O respeito pelo consentimento de uma das partes é a linha que separa aquilo que é considerado assédio (ou estupro, se tiver contacto sexual) e aquilo que não o é. Então, se ele a forçou a ter relações ele a estuprou. Por isso ela tem todo direito de ir na polícia e dar a ele os bem merecidos 8 anos de prisão. Que esses anos sejam para não esquecer nunca mais!!!
ResponderExcluir