Vovó na liderança!

 


Forças de Segurança da Rússia (FSB)  na Crimeia informaram que no último dia 5 realizaram mais uma operação para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová na região.

Ao todo foram realizadas buscas em 6 residências, sendo aprendidos diversos materiais ligados as Testemunhas de Jeová. Durante a operação, uma idosa de 68 anos foi presa. 

Segundo o FSB, a idosa de 68 anos que foi presa era a responsável pela liderança das Testemunhas de Jeová na região onde aconteceu a operação. Segundo a polícia, ela organizava as reuniões em secreto e distribuía as publicações que eram consideradas nelas para seus participantes.

Representantes das Testemunhas de Jeová informaram que o FSB usou de violência e ameaças contra seus fiéis na região onde ocorreu a operação.      



Fontes  da informação: ru.krymr.com/a/news-krym-rossiyskiye-siloviki-obyski-i-doprosy-shesterykh-svideteley-iyegovy/33076914.html

 zmina.info/ru/news-ru/v-okkupirovannom-krymu-u-shesteryh-svidetelej-iegovy-proveli-obyski-na-odnu-iz-veruyushhih-vozbudili-ugolovnoe-delo/

 ru.krymr.com/a/news-zaderzhanii-68-letney-svideteli-iyegovy-/33081746.html

riamo.ru/news/obschestvo/v-krymu-zaderzhali-pensionerku-provozglasivshuju-sebja-liderom-svidetelej-iegovy/

40a.media/novosti/proisshestvija/v-rossii-zaderzhana-glava-svidetelej-iegovy

 crimea-news.com/incident/2024/08/16/1442408.html

crimea-news.com/society/2024/08/16/1442672.html

Comentários