Veganos imitam Testemunhas de Jeová ao lidar com aqueles que abandonam a prática

 



Os veganos estão sendo acusados de realizar discriminação e ódio contra aqueles que deixam de viver de acordo com o modo de vida pregado por eles, que é de evitar comer ou usar objetos derivados dos animais. 

Segundo uma reportagem, os veganos estão evitando pessoas que abandonaram a filosofia. Ex-veganos relataram que perderam amigos veganos após deixarem de viver de acordo com o modo de vida. Além de serem evitados, os ex-veganos relatam que passaram a receber críticas em suas redes sociais e até mesmo ameaças de morte feitos por atuais veganos. 

Segundo a reportagem, o comportamento dos veganos é imitação ao comportamento das Testemunhas de Jeová para com as pessoas que deixam suas congregações. A reportagem lembram que pessoas que deixam suas fileiras são vítimas de discriminação e discurso de ódio incentivado em suas publicações e reuniões.  




Fonte da informação: expressen.se/ledare/mimmie-bjornsdotter-gronkvist/veganerna-ar-de-nya-jehovas-vittnen/

Comentários

  1. Eu sinto que essas atitudes fazem do veganismo mais uma seita. Não uma seita religiosa mas sim alimentar poderá ser também religiosa, visto que as pessoas das fileiras delas seguem religiosamente uma dieta apenas à base de vegetais e algo parecido!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário