As redes sociais não perdoaram a barba de Samuel Herd, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. Após sua última aparição num boletim de notícias no site oficial da organização religiosa, ele foi comparado ao Papai Smurf, personagem de uma animação infantil bastante popular no Brasil nos anos 80.
Além de ser comparado ao Papai Smurf, as redes sociais questionaram novamente o relógio usado por Samuel Herd. Segundo um participante, o líder das Testemunhas de Jeová em sua última aparição estava usando um modelo Apple Watch, que tem seus valores elevados para os padrões de vida de muitos fiéis da organização religiosa. Somente no Brasil, um modelo simples custa cerca de dois mil reais.
Internautas questionaram novamente o
modelo do relógio usado por Samuel Herd
Fontes da informação: jw.org/pt/noticias/por-regiao/mundial/Boletim-do-Corpo-Governante-2024-nº-4/
reddit.com/r/exzj/comments/1dlokzs/samuel_herd_hat_jetzt_ne_apple_watch/
E olha que a Torre proíbe os smurfs dizendo que são demônios que invadem quartos de crianças e matam bebês, viu? E aí? Sendo o membro do porco ruminante, comparado a um smurf devido à barba, o que ele vai fazer? Levar a Torre a mudar os ensinamentos inventando que os smurfs não são demônios? Ou vai proibir a barba de novo ao ser comparado com os smurfs que a Torre inventou serem demônios? E o relógio e outros tantos objetos que só os ricos obtêm como o relógio smartwatch e outras coisas mais? Genteeee!! Francamente!! Não dá logo para entendermos que a Torre inventa deuses e demônios para além de obter lucro? E depois dizem que isso não é para fins lucrativos... É SIM PARA FINS LUCRATIVOS! E VIGARICE TAMBÉM!!!
ResponderExcluir