O Ministério Público de São Paulo deu inicio a uma apuração dos conteúdos das Testemunhas de Jeová em seu site oficial e outras publicações por suposta apologia a crimes de intolerância religiosa, homofobia e ostracismo. O pedido foi feito por um ex-fiel da organização religiosa identificado como sendo Yann Rodrigues.
O objetivo da ação é buscar retirar os conteúdos considerados criminosos de acordo com as leis do site oficial das Testemunhas de Jeová e também obrigar a organização religiosa a fazer uma retratação pública por ter produzido tais conteúdos.
A ação também pede que as Testemunhas de Jeová parem de causar constrangimentos as pessoas que são expulsas de suas congregações que passam a sofrer ostracismo religioso por parte de seus familiares e outros membros da organização religiosa.
Fontes da informação: gay.blog.br/noticias/mpf-investiga-homofobia-nas-publicacoes-das-testemunhas-de-jeova/
Dizer para a seita se retratar é tempo tão perdido como o de ensinar um pombo a jogar xadrez. Ele derruba as peças, faz cocô no tabuleiro e sai voando como se nada tivesse acontecido... assim é essa torre maluca que camufla essas maldades sob a máscara de um comportamento mais "gentil", quando, lá no fundo, é todo tipo de impureza que empurram para baixo do tapete!!!
ResponderExcluir