A Justiça dos Estados Unidos considerou culpado um homem que servia como ancião (pastor) das Testemunhas de Jeová em uma investigação que o acusou de ter abusado sexualmente de três crianças entre os anos de 1999 a 2003.
O ancião das Testemunhas de Jeová que foi considerado culpado foi identificado como sendo Norman Aviles -Garriga, de 45 anos. Ao todo ele foi considerado culpado de 12 agressões sexuais que as vítimas confessaram para a justiça.
Segundo a Justiça dos Estados Unidos, o ancião das Testemunhas de Jeová aproveitou-se de seu cargo para violentar as três crianças. Quando elas se tornaram maiores e tornaram público os abusos sexuais elas foram expulsas da organização religiosa por causa de sua influência sobre os outros anciãos.
A quantidade de anos que o ancião das Testemunhas de Jeová passará na prisão será informada nos próximos dias pela Justiça dos Estados Unidos.
Fontes da informação: fox43.com/article/news/local/lancaster-county/former-jehovahs-witness-elder-convicted-sexually-abusing-three-children/521-d7f5a29a-e5c6-4948-b51a-01866620e219
Comentários
Postar um comentário