A Justiça determinou que um pastor evangélico de uma igreja na Albânia escrevesse uma nota de desculpas reconhecendo que cometeu um erro ao chamar as Testemunhas de Jeová de seita satânica. Os canais de internet que divulgaram seu discurso de ódio também foram obrigados pela justiça a removerem seus vídeos.
Por diversas vezes o pastor evangélico chamou as Testemunhas de Jeová de seita satânica. Em suas declarações, eles acusam seus fiéis de serem pessoas que semeiam ódio entre pessoas e comparou a recusa deles de recusarem transfusões de sangue a um suicídio.
Em suas declarações o pastor também pediu ao Governo da Albânia de ficar atento as Testemunhas de Jeová visto que muitos países estão proibindo sua atuação devido suas crenças consideradas perigosas.
Fontes da informação: bitterwinter.org/albania-evangelical-pastor-found-guilty-of-hate-speech-against-the-jehovahs-witnesses/
ocnal.com/2023/05/albanian-pastor-says-jehovahs-witnesses.html
euronews.al/sekt-satanik-pastori-kunder-deshmitareve-te-jehovait-sshkojne-te-dasma-e-vellait/
A única coisa que acho estranho entre as Testemunhas de Jeová no Brasil, principalmente, é o fato de que eles tem adeptos que incitam o ódio religioso contra igrejas evangélicas, católicas e espiritismo de forma escancarada nos canais de debates como eu já vi um deles dizer que o pastor dava capim para os idiotizados da igreja Assembléia de Deus, ou que o líder religioso após o culto levava as irmãs para o motel e ELES É QUE QUEREM ENTRAR NA JUSTIÇA com o argumento de que este blog, outros canais do youtube incitam ódio contra eles! Artigo 46 da Lei dos Direitos Autorais: Se coloca a fonte, não é crime, desde que seja verdade!
ResponderExcluir