Sobrevivente do Holocausto cobra honestidade das Testemunhas de Jeová sobre o evento

  


Um sobrevivente do Holocausto que recebeu uma publicação das Testemunhas de Jeová na pregação não sentiu satisfeito com que leu e cobrou honestidade por parte da organização religiosa sobre o evento.

 Segundo o sobrevivente, as Testemunhas de Jeová estão mentindo ao declarar em sua publicação que seus fiéis foram as primeiras vítimas perseguidas do nazismo. O sobrevivente também declarou que a organização religiosa está mentindo ao dizer que ela foi a primeira instituição ao expor as crueldades do nazismo para o mundo. 

Em sua declaração, o sobrevivente acusa as Testemunhas de Jeová de se vangloriar em cima do Holocausto. Ele cita que inúmeros grupos religiosos foram perseguidos pelos nazistas e a organização religiosa tenta esconder isso ao escrever sobre o evento. 

O questionamento do sobrevivente  foi enviado por meio de carta a sede das Testemunhas de Jeová. Até o momento a organização religiosa não respondeu seus questionamento.  


Fonte da informação: sektenausstieg.net/sekten/zeugen-jehovas/briefe/2319-ein-ueberlebender-des-holocaust-mahnt-die-wtg-zu-mehr-wahrheit

Comentários

  1. Essa coisa de a Torre fingir ser algo que não é, para mim não é novidade há muito tempo! O objetivo que essa máfia tem é de cativar o máximo de pessoas possíveis para seu próprio meio, fazer delas vítimas e dominá-las para benefício próprio. Para além do corpo governante há uma pessoa anônima que manda nesse CG. É anônima para não ser identificada e não ser pega a nível judiciário. Mas sabe-se que é um homem. E é ele o chefão dessa quadrilha. Tenham cuidado que ele manda secretamente nesse corpo governante. Caro leitor, não seja vítima desses psicopatas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário