A briga continua entre Testemunhas de Jeová e o Governo da Noruega

 



As Testemunhas de Jeová informaram que vão recorrer da decisão da Justiça da Noruega que considerou que o Governo do país tinha razão em cortar o repasse de dinheiro público para suas atividades e também de cancelar seu registro de atuação como grupo religioso. 

O Governo da Noruega alega que sua ação contra as Testemunhas de Jeová foi motivada devido a discriminação que a organização religiosa realiza contra pessoas que são expulsas de suas congregações. Segundo o Governo, sua lei não permite que grupos religiosos que praticam discriminação sejam beneficiados com dinheiro público e além disso a "desassociação" de fiéis feita pelas Testemunhas de Jeová viola os estatutos dos Direitos Humanos. 

As Testemunhas de Jeová entendem como inconstitucional a decisão da justiça a favor do Governo da Noruega. Sua pratica de evitar fiéis violadores de suas crenças e baseada na Bíblia e as autoridades não podem intrometer nela como ocorreu na Noruega. Devido a isso, seus advogados vão continuar levando o assunto aos tribunais.    



Fontes da informação: adressa.no/nyheter/innenriks/i/0QwKRg/jehovas-vitner-anker-dom-etter-tapt-soeksmaal-mot-staten

idag.no/jehovas-vitner-anker-dom-etter-tapt-soksmal-mot-staten/19.45261

jw.org/en/news/region/norway/Jehovahs-Witnesses-to-Appeal-Unconstitutional-Ruling-in-Norway/

Comentários

  1. A Torre pode levar mil eternidades pagando por advogados para recorrer da decisão do governo da Noruega... mas eu não acredito que a Noruega irá ceder um milímetro que seja às insistências da Torre... já está subentendido que os velhinhos do Porco Ruminante são nada mais nada menos que uma dúzia de psicopatas vigaristas e narcisistas que querem continuar praticando vigarices e genocídio de pessoas (tanto físico e espiritual) e até mesmo de animais! É por essas e por outras razões que a Torre tem cada vez menos gente lá e a tendência é desaparecer lá para os meados do século 21 e os canalhas psicopatas do Porco Ruminante serem responsabilizados por isso e as vítimas que eles mataram serem homenageadas pelo Mundo todo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário