Testemunhas de Jeová luta na justiça da Nova Zelândia para não ser responsabilizada por abuso sexual de crianças

 




As Testemunhas de Jeová estão lutando na Justiça da Nova Zelândia para não ser responsabilizada por crimes sexuais contra menores de idades de suas congregações. Nesse mês de março, um tribunal não aceitou o pedido da organização religiosa de ser excluída de uma comissão que investiga casos de pedofilia em instituições do país.

As Testemunhas de Jeová na Nova Zelândia, alegam que não possuem escolas, creches, orfanatos ou outros espaços que cuidam de crianças. Por isso não deve ser investigada pelas autoridades do país na grande investigação de casos de pedofilia. A organização religiosa pede sua exclusão da investigação. 

O tribunal que julgou o pedido das Testemunhas de Jeová diz não para seu advogados, e por isso a organização religiosa recorreu da decisão para tentar escapar da grande investigação de casos de pedofilia em instituições da Nova Zelândia.   



Fontes da  informação: rnz.co.nz/news/national/511603/abuse-in-care-inquiry-jehovah-s-witness-church-appeals-dismissal-of-bid-for-exclusion

rnz.co.nz/news/national/512321/jehovah-s-witness-church-takes-case-over-abuse-in-care-ruling-to-court-of-appeal 

Comentários

  1. Já não será novidade nenhuma que a Torre irá perder de novo e de novo... é quase o remake do que aconteceu na Real Comissão Australiana quando o Geoffrey Jackson, Stefan Lett e outros do Porco Ruminante foram investigados... de novo essa gente não terá a vida facilitada e irão sofrer outros,
    outros, outros e mais tantos
    outros problemas com a justiça dos países existentes no nosso Planeta e por aí vai até a seita morrer. Ah! E está previsto a Torre se extinguir lá para meados do século 21. Que desapareça, pois ninguém merece sofrer em nome de uma gangue que visa o enriquecimento ilegal!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário