Ministério Público pede que fiel das Testemunhas de Jeová receba 17 anos de prisão por abusar sexualmente de adolescente

 



O Ministério Público da Espanha pede que a justiça do país condene um fiel das Testemunhas de Jeová  a cumprir uma pena de 17 anos de prisão por praticar abuso sexual contra um garoto de 14 anos que também é fiel da organização religiosa. 

Segundo a denúncia, grande parte do abuso sexual sofrido pelo garoto ocorreu dentro do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Por diversas vezes o fiel adulto tocou no órgão sexual do garoto dentro do local de adoração. 

A denúncia também diz que o garoto foi obrigado a gravar vídeos íntimos seus e enviar para o fiel adulto. Além disso, o fiel adulto é acusado de tentar forçar o garoto a manter relações com ele. 

Além de pedir 17 anos de prisão para o fiel adulto das Testemunhas de Jeová, o Ministério Público pede que ele pague 15 mil euros em indenização para a vítima.  




Fonte da informação: religiondigital.org/espana/Fiscalia-prision-Testigo-Jehova-congregacion-abusos-pornografia-amenazas-barcelona_0_2651434845.html

Comentários