Homem acusado de agredir esposa por ela se recusar a participar das reuniões das Testemunhas de Jeová




O Ministério Público de Portugal está investigando um homem de 45 anos por ele espancar por diversas vezes a própria esposa por ela se recusar a participar das reuniões das Testemunhas de Jeová. 

Segundo o Ministério Público, o homem tentava impor as crenças das Testemunhas de Jeová na esposa que não aceitava e por isso era agredida.

 As agressões aconteciam na maioria das vezes quando era dia de reuniões no Salão do Reino. Por a esposa se recusar a ir, ela era agredida verbalmente e fisicamente. 

Com o tempo, a esposa passou a ser agredida diariamente pelo fiel das Testemunhas de Jeová. Ela também passou a ser obrigada a tomar medicamentos que lhe causava sonolência. 

O fiel das Testemunhas de Jeová também proibiu a esposa de visitar sua mãe e também passou a agredir o próprio filho. 

Com tanta violência dentro do lar, a esposa decidiu terminar seu casamento com o fiel das Testemunhas de Jeová.  



Fontes da informação: diariodistrito.pt/braga-mulher-agredida-por-recusar-participa-em-reunioes-das-testemunhas-de-jeova/ 

 cnnportugal.iol.pt/homem/braga/homem-acusado-de-agredir-e-violar-a-mulher-por-ela-se-recusar-a-participar-nas-reunioes-das-testemunhas-de-jeova/20240305/65e764d4d34e87e0c08a6267

Comentários

  1. Espero que seja desassociado e sujeito a tratamento médico, que malandro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desassociado e não só, Areis. Ser denunciado à polícia e levado para a cadeia!!!

      Excluir
    2. Olá Odete, muito prazer em "encontrar-te" aqui A notícia diz que o Ministério Público está a investigar em Portugal, portanto houve denúncia. Até á próxima!

      Excluir

Postar um comentário