O garçom não pode ser testemunha de Jeová!

 



Causou indignação o anúncio feito por um proprietário de restaurante num canal de vagas de empregos na Espanha. No anúncio feito pelo proprietário do restaurante, ele oferece uma vaga de emprego para garçom com várias restrições. 

Uma das restrições feita pelo proprietário do restaurante, é que o interessado não seja fiel das Testemunhas de Jeová.   



Fonte da informação: ondavasca.com/la-desagradable-oferta-de-trabajo-de-camarero-ni-ginecologos-ni-testigos-de-jehova/

Comentários

  1. Ele deve saber que uma Testemunha de Jeová resiste em fazer hora extra, o deixará na mão quando houver congresso, tratará um cliente desassociado de forma não amistosa, não vestirá roupas natalinas em épocas festivas caso o estabelecimento adote esse procedimento, nem poderá desejar feliz natal ou feliz ano novo aos cliente e muitas outras restrições impostas pela seita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tj e cristão de verdade.
      O Deus deles é jeova, não é o emprego nem o mundo de satanas. Eles não violam a lei de Deus por causa de pressão dos outros.

      Excluir
    2. Se fossem cristãos, seriam chamados de Testemunhas de Cristo. Mas, apesar de serem chamados de Testemunhas de Jeová, o deus deles não é Jeová, mas o Corpo Governante. Eles não violam a lei do Corpo Governante por medo de perderem cargos dentro da congregação, serem vistos como fracos na fé ou serem desassociados.

      Excluir
  2. Comentário errado. Toda orientação do c.g. vem de pesquisa profunda ba bíblia e ajuda do e.s.
    O problema é que expõe os erros e as ideias de quem defende o mundo de satanas.

    ResponderExcluir
  3. Toda orientação 🧭 do escravo vem conforme seus interesses a barba e prova viva disso interesses comerciais legais e egoístas seguem manuais livros de regras um talmude moderno

    ResponderExcluir

Postar um comentário