Juiz ameaça mandar prender autoridade por impedir pregação das Testemunhas de Jeová

 



Um juiz federal em Porto Rico determinou que um município cumpra uma decisão judicial que liberou a entrada facilitada de pregadores das Testemunhas de Jeová em condomínios fechados. 

Segundo a decisão judicial dada pelo juiz federal, o município de Humacao deve cumprir a decisão que liberou a entrada de pregadores das Testemunhas de Jeová em condomínios fechados que foi impedida por decreto de seu prefeito. O juiz também impôs uma multa ao município por não ter cumprido sua decisão e determinou a prisão de seu procurador geral caso ela não seja cumprida em dois dias.

Ainda segundo o procurador, o município deve fornecer dispositivos para os pregadores das Testemunhas de Jeová, o mesmo que os moradores, para terem acesso aos condomínios fechados.        



Fonte da informação: noticel.com/la-calle/tribunales/ahora/top-stories/20240211/juez-federal-impone-sanciones-a-humacao-por-coartar-acceso-de-testigos-de-jehova/

Comentários

  1. Será que os condomínios fechados nesse país não têm campainhas ou vídeos porteiros, ou outra coisa qualquer?

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada isso daí, tá certo defender a liberdade religiosa, mas sem exageros, e onde fica a privacidade dos moradores? Po isso já é um condomínio fechado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário