Fiel das Testemunhas de Jeová condenado a cumprir prisão perpétua após matar mulher no Reino Unido

 


A Justiça do Reino Unido determinou que um fiel das Testemunhas de Jeová que ganhava a vida como pedreiro cumpra no mínimo uma pena de 15 anos de prisão por ter matado uma mulher que contratou seus serviços.

Segundo a Justiça do Reino Unido, o fiel das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Peter Norgrove, de 43 anos, matou a marteladas uma mulher que contratou seus serviços para fazer uma grande reforma em sua residência. 

A mulher conheceu o pedreiro dentro de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e a recomendação do serviço realizado pelo construtor foi feito por outro fiel da organização religiosa. 

A mulher pagou quase 30 mil libras, algo próximo de 187 mil reais, para o pedreiro fiel das Testemunhas de Jeová realizar vários serviços em sua casa. 

Devido aos péssimos realizados e não cumprindo o que foi prometido, a mulher passou a criticar o pedreiro que não gostou e decidiu tirar sua vida. 

Horas antes de ter matado a mulher, o pedreiro havia realizado um discurso bíblico para as Testemunhas de Jeová. Pessoas informaram para a polícia que ele usava a organização religiosa para levar vantagem. Houve denúncias que ele enganou várias pessoas com seus serviços de construção que eram mal realizados. 

  



Fontes da informação: bbc.com/news/uk-england-birmingham-68139396

 birminghammail.co.uk/black-country/killer-builder-bludgeoned-mum-hammer-28546061

 bracknellnews.co.uk/news/national/24088747.builder-murdered-customer-hammer-attack-home-jailed-life/

 theguardian.com/uk-news/2024/jan/31/builder-jailed-killing-dudley-woman-sharon-gordon

 independent.co.uk/news/uk/crime/peter-norgrove-sharon-gordon-murder-jailed-b2487913.html

dudleynews.co.uk/news/24088727.peter-norgrove-jailed-life-murdering-dudley-woman/

Comentários