Polícia realiza buscas em propriedades das Testemunhas de Jeová na Finlândia

 



A polícia da Finlândia realizou buscas em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na tentativa de encontrar pistas que podem ajudar a entender o que aconteceu com uma adolescente de 15 anos de idade, desaparecida em 1988. 

Além do Salão do Reino, a polícia da Finlândia realizou buscas na sede das Testemunhas de Jeová no país conhecida como Betel.




A polícia da Finlândia acredita que a adolescente desaparecida foi assassinada. Ela pertencia a uma família de fiéis das Testemunhas de Jeová. Investigadores acreditam que a organização religiosa possui documentos que possam ajudar a solucionar o caso e assim descobrir quem foi o autor do crime que eles acham que aconteceu.

Segundo a polícia, as buscas nas propriedades das Testemunhas de Jeová, foi motivada após uma acusação de crime de pedofilia praticado por um fiel da organização religiosa na região onde residia a adolescente desaparecida. O crime foi ocultado por seus anciãos (pastores) e surgiu rumores que o fiel pedófilo possa ser o responsável pelo desaparecimento da adolescente.      




Fontes da informação: is.fi/kotimaa/art-2000010097164.html 

 yle.fi/a/74-20067740

mtvuutiset.fi/artikkeli/yli-35-vuotta-sitten-kadonneen-15-vuotiaan-piian-mysteerista-uutta-tietoa-kotietsinta-jehovan-todistajien-tiloihin/8851086#gs.3743fa

hs.fi/kotimaa/art-2000010092274.html


Comentários

Postar um comentário