Casamento na prisão!

 



Cerca de 20 pessoas compareceram com flores e presentes a uma unidade prisional da Rússia para acompanhar o casamento de um fiel das Testemunhas de Jeová. A cerimônia teve uma duração de apenas 5 minutos. 

Ó fiel das Testemunhas de Jeová que teve seu casamento autorizado pelo Sistema Prisional da Rússia cumpre uma pena de 6 anos e 9 meses de prisão por ter continuado realizando as atividades e promovendo os ensinamentos de sua comunidade religiosa após serem declaradas ilegais em abril de 2017. 


Fonte da informação: kasparov.ru/material.php?id=654DE10DB55B8

Comentários

  1. Dentro de um casamento entre um homem e uma mulher TJ's, tem muita, mas muita tendência de haverem desavenças devido às regras machistas e sexistas que, obviamente são nefastas principalmente para quem é mulher... por quais razões? Porque a mulher, que não tem mais os direitos e oportunidades que era suposto ter em igualdade com o homem, esse vazio de igualdade de direitos e oportunidades vai se acentuar muito mais. Discussões irão aumentar de frequência e intensidade, autoritarismo por parte do homem vai desestabilizar a mulher e as crianças, vai expor a família a maus-tratos. É aí que a disfunção familiar começa: em regras estúpidas por parte da Torre em que não impera o amor mas sim o ódio no sentido mais óbvio da palavra!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário