Polícia italiana convoca anciãos das Testemunhas de Jeová para tentar esclarecer assassinato de idosa
Anciãos das Testemunhas de Jeová foram convocados pela polícia italiana para prestarem depoimentos que podem ajudar a encontrar o responsável pelo assassinato de uma de idosa de 78 anos, no início do mês passado.
A idosa de 78 anos foi morta com 29 facadas ao chegar em sua residência após deixar um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová de onde participou de uma reunião espiritual.
A polícia acredita que o responsável pelo assassinato da idosa seja alguém próxima a ela. Segundo a polícia, sua nora seria julgada pelas Testemunhas de Jeová por uma relação extraconjugal e a idosa participou com testemunhos sobre o ocorrido.
A polícia acredita que a morte da idosa pode ter ligação com a relação extraconjugal de sua nora que seria tratada pelas Testemunhas de Jeová um dia após sua morte.
Com a morte da idosa, as Testemunhas de Jeová adiaram o julgamento de sua nora. Convocados pela polícia, os anciãos da organização religiosa foram orientados por advogados a ficarem em silêncio e não ajudaram os investigadores a esclarecerem o crime.
Sobre o silêncio, as Testemunhas de Jeová informaram que a relação extraconjugal da nora da idosa assassinada é assunto de confissão religiosa e não deve se tornar de conhecimento público.
Fontes da informação: rainews.it/tgr/emiliaromagna/articoli/2023/11/il-giallo-di-pierina-i-testimoni-di-geova-dovevano-prendere-una-decisione-su-manuela-2f6a8786-89c7-4c0f-89d7-92726705db08.html
ilrestodelcarlino.it/rimini/cronaca/omicidio-pierina-nuora-tradimento-testimoni-geova-gz2zpawg
leggo.it/italia/cronache/pierina_paganello_novita_nuora_testimoni_geova_09_11_2023-7745672.html
Comentários
Postar um comentário