Personalidade diz que foi vítima de abuso sexual infantil e Testemunhas de Jeová manipularam o ocorrido para a polícia não descobrir
A personalidade Rebekah Vardy, de 41 anos, conhecida em toda a Inglaterra por ser esposa de um conhecido jogador de futebol do país declarou que quando era menor de idade foi vítima de abuso sexual e as Testemunhas de Jeová manipularam o ocorrido para a polícia não descobrir.
Segundo a personalidade inglesa, ela começou a ser vítima de abuso sexual quando tinha 12 anos de idade. O agressor era amigo de sua família e não fazia parte das fileiras das Testemunhas de Jeová. Quando contou para sua mãe sobre o que estava acontecendo, sua mãe procurou os anciãos (pastores) das Testemunhas de Jeová para procurar orientação.
A personalidade relatou que quando os anciãos das Testemunhas de Jeová ficaram sabendo do assunto eles marcaram uma reunião com sua presença e de sua mãe. Segundo a personalidade, durante a reunião os anciãos disseram o que aconteceu com ela não foi abuso sexual e sim uma forma de carinho praticado por um adulto contra uma criança.
Ainda segundo a personalidade, os anciãos das Testemunhas de Jeová orientaram que ela desconsiderasse o que aconteceu, pois se ela contasse para outras pessoas ou até a polícia sua família poderia ser envergonhada.
Por ter sua acusação de abuso sexual infantil ignorado pelas Testemunhas de Jeová, a personalidade inglesa relatou que tentou praticar suicídio aos 14 anos de idade.
Fonte da informação: irishmirror.ie/showbiz/celebrity-news/rebekah-vardy-details-sexual-abuse-29976007
Comentários
Postar um comentário