O Despertar dos Mortos!

 


Gerrit Lösch, membro do Corpo Governante, esteve visitando recentemente a Espanha e num discurso realizado no Betel do país com transmissão direta para todos Salões do Reino locais, ele falou sobre a ressurreição no futuro paraíso terrestre.  

Em seu discurso, Gerrit Lösch, declarou que o Corpo Governante ainda não tem explicações sobre muitos acontecimentos que ocorrerão durante a ressurreição. Uma dessas explicações e de que maneiras os mortos retornarão. Não se sabe ainda se eles retornarão a vida com roupas ou nus. Ele também mencionou que não se sabe se os bebês abortados serão ressuscitados. 

   


Gerrit Lösch, também falou que os mortos retornarão com a aparência que morreram. Se ele  morreu sem um braço, retornará sem esse braço. Se morreu com uma doença, voltará a vida com essa doença que causou sua morte.

Ainda em seu discurso, Gerrit Lösch, lembrou que os mortos retornarão por etapas. Segundo ele, pode levar até 300 anos para todos os mortos privilegiados para o paraíso serem trazidos de volta a vida. 

   

 

Não se sabe se os mortos retornarão vestidos
ou sem roupas.




Fonte da informação: reddit.com/r/exjw/comments/13c3t4y/gerrit_lösch_in_spain/







Comentários

  1. Já há bastante tempo eu pensava nisto. Só confirma que tudo isto são fantasias.

    ResponderExcluir
  2. Gente, segundo o que o Gerrit Lösch, os mortos voltam com sem um braço ousem uma perna, o que será desses que morrem decapitados? Voltam...sem cabeça? E os esmagados em acidentes de trabalho? Voltam como meleca ambulante? E os eviscerados? Com os intestinos à mostra? Genteeee!! O que é isso aí?? Vai meter muito medo em todo mundo! Não é preciso ter dois dedinhos e testa para entender que as estorinhas desse Gerrit Lösch são um absurdo completo!!!

    ResponderExcluir
  3. Um dos problemas da mentira é que ela sempre precisa ser atualizada com uma nova mentira. No mundo TJ isso é chamado de "Nova Luz".

    ResponderExcluir
  4. 300 a menos dos mil anos coitados já vao chegar reduzidos o tempo pra aprender se arrepender e viver no tal paraíso

    ResponderExcluir

Postar um comentário