Fiel das Testemunhas de Jeová será julgado por colocar câmeras escondidas em imóvel para gravar intimidade de mulher

 


Um fiel das Testemunhas de Jeová de 55 anos será julgado pela justiça da Nova Zelândia após colocar câmeras escondidas em um imóvel para gravar a intimidade de uma mulher.

  A mulher que era inquilina do fiel das Testemunhas de Jeová encontrou câmeras escondidas no imóvel em que residia e foi até a polícia. A polícia descobriu que o autor da colocação das câmeras foi o fiel das Testemunhas de Jeová, dono do imóvel alugado. 

Na casa do fiel das Testemunhas de Jeová, a polícia encontrou em seu computador várias gravações feitas na casa da mulher, algumas delas feitas com ela tomando banho. 

No computador do fiel das Testemunhas de Jeová, a polícia também encontrou cerca de 40.000 imagens e vídeos de pornografia infantil. 




Fontes das informação: nzherald.co.nz/nz/mans-oppressive-religious-upbringing-linked-to-disturbing-offending-secret-cameras/ZV733YXWQFH5ZDHF5PFFH7SMCA/

stuff.co.nz/national/crime/132511235/man-set-up-hidden-cameras-to-film-unsuspecting-naked-woman



Comentários

  1. Só para ver a hipocrisia da Torre: pela frente é muito moralista, guardadora da "moral e bons costumes" dos vizinhos; por trás faz essa grande asneira. Por isso, não é de estranhar que todo mundo esteja contra a Torre. Depois, quem faz isso, entra em pânico, tenta esconder tudo, destrói provas e é descoberto e chora porque vai sofrer com a justiça. As consequências são claras!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário