Um ex-fiel é o principal suspeito de ser o autor das explosões que matou 2 pessoas e feriu outras 36 pessoas em um congresso das Testemunhas de Jeová realizado na Índia nesse último domingo (29).
Horas depois das explosões no congresso das Testemunhas de Jeová, um homem de 48 anos, por meio de um vídeo relatou ser o autor do ato terrorista. Segundo o homem, ele estava descontente com sua ex-organização religiosa.
Em seu relato, ex-fiel fez duras críticas as Testemunhas de Jeová acusando a organização de religiosa de não corrigir seus ensinamentos errados que ele havia descoberto. O ex-fiel também acusou sua antiga comunidade religiosa de promover o ódio contra pessoas e de ser uma ameaça para a soberania de seu país.
Segundo a polícia, o ex-fiel estava há seis meses planejando o ataque contra as Testemunhas de Jeová e por meio da internet ele aprendeu a fabricar as bombas que causou as explosões que chocou a Índia nesse último domingo.
Fontes da informação: nypost.com/2023/10/29/news/ex-jehovahs-witness-claims-responsibility-in-facebook-video-for-deadly-blasts-in-india/
thenationalnews.com/world/asia/2023/10/29/kerala-explosion-jehovahs-witnesses-church/
Comentários
Postar um comentário