Justiça decreta prisão de fiel das Testemunhas de Jeová por abuso sexual de menor

 



A Justiça da Argentina determinou que fosse realizada a prisão de Pedro Matías Vargas, fiel das Testemunhas de Jeová, que foi condenado em 2021, a cumprir uma pena de 12 anos de prisão por praticar violência sexual contra uma menor de idade. O religioso estava em liberdade após ação movida por seus advogados.

Quando cometeu o crime de violência sexual Pedro Matias Vargas era servo ministerial em uma congregação das Testemunhas de Jeová. A vítima tinha 8 anos na época.  

A menor abusada por Pedro Matias Vargas  também foi abusada por outro fiel das Testemunhas de Jeová da mesma congregação que ele frequentava. Sua pena ainda não saiu visto que na época ele tinha 16 anos e sua condenação será feita pelo juizado de menores. 


Fontes da informação: unoentrerios.com.ar/policiales/abusos-confirman-condenas-dos-testigos-jehova-n10088835.html

 unoentrerios.com.ar/policiales/abusos-ordenan-detener-un-testigo-jehova-n10088942.html

 eldiaonline.com/confirman-condenas-a-dos-testigos-de-jehova-por-abuso-de-menores

 lasexta.com.ar/policiales/6691-abusos-en-los-testigos-de-jehova-de-santa-elena-quedaron-firmes-las-condenas-y-ordenaron-la-detencion-de-vargas

 

Comentários

  1. As leis e regras dos líderes dessa seita diabólica protege o pedófilo por esse motivo o corpo governante deve ser responsabilizados tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário