A Justiça do estado de Minas Gerais autorizou uma transfusão de sangue para um bebê recém-nascido em um hospital na cidade de Uberaba. Os pais dele haviam negado o procedimento por motivos religiosos. Temendo por sua vida, o hospital por meio do Ministério Público acionou a justiça.
Em sua decisão, a Justiça do estado de Minas Gerais, afirmou que a Constituição do Brasil garante que é dever de suas autoridades e sociedade garantir todos os direitos básicos das crianças brasileiras, entre elas o direito à vida.
Fontes da informação: noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/09/19/justica-libera-transfusao-sangue-bebe-pais-negavam-religiao.htm
metropoles.com/brasil/mpmg-transfusao-de-sangue-recem-nascido
Parabéns a justiça de Minas Gerais esperamos que esse tipo de crime contra a criança chegue até o Alexandre de Moraes
ResponderExcluirO direito à vida é o principal e deve ser o mais garantido de todos eles, nomeadamente o dos bebês, crianças e jovens! Os psicopatas da cúpula da Torre não poupam nem bebês, já sei! Por isso é fundamental que os médicos mantenham vivo o bebê, pois o direito à vida deve prevalecr sobre as religiões e não o contrário. Nunca se deve privar ninguém da própria vida em nome de uma comunidade religiosas e/ou religiões!!!
ResponderExcluirEles adoram que a justiça obriga pra isentar eles de culpa
ResponderExcluir