A ferocidade das Testemunhas de Jeová

 


As Testemunhas de Jeová usam o ostracismo como uma forma de isolar pessoas que são consideradas ameaças a sua estrutura governamental. Quem for considerado ameaça é expulso de suas congregações e passa a ser evitado por aquelas pessoas que estão dentro delas. Entre essas pessoas estão membros de suas famílias.   

Fora das Testemunhas de Jeová, as pessoas expulsas são chamadas de desassociadas e algumas passam a ser rotuladas de apóstatas. Com o isolamento social incentivado pela seita, muitas dessas pessoas passam a ter sua saúde mental afetada. Algumas passam a ter depressão e chegam a cometer suicídio. 


Fonte da informação: fulldassi.it/le-pratiche-di-controllo-sociale-in-scientology-e-nei-testimoni-di-geova/






Comentários

  1. A Torre é repleta de sadismo, seja qual do tipo for, para com quem lá anda! Quando as pessoas não sofrem sadismo quando expulsas, sofrem lá dentro também: A mulher atacada pelo marido; as crianças atacadas dos pais; os menores, a nível sexual, atacados pelos predadores sexuais; ataques verbais que os pastores dão às pessoas; e depois, com medo de se verem com a imagem manchada, são impedidos de delatar à delegacia. O que a Torre quer é engrandecer os da própria cúpula ferrando os que estão abaixo dela!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário