O prefeito de Gablitz, cidade localizada na Áustria, está indignado com as Testemunhas de Jeová. O motivo da indignação foi provocado pela atitude dos evangelizadores da seita estarem usando um projeto de incentivo a leitura para fazer pregação.
Segundo a imprensa local, as antigas cabines telefônicas de Gablitz foram adaptadas para serem pontos de doações de livros como forma de incentivar a leitura em sua população.
O prefeito de Gablitz ao lado de uma cabine
telefônica que virou ponto de incentivo a
leitura.
Aproveitando se do projeto, as Testemunhas de Jeová passaram a deixar suas publicações religiosas nas antigas cabines telefônicas. A atitude causou indignação em algumas pessoas que reclamaram para a prefeitura.
Segundo o prefeito, as cabines telefônicas que viraram pontos para doações de livros não são espaços para propaganda religiosa e isso deve acabar. Segundo ele, a filial das Testemunhas de Jeová foi notificada sobre o problema e se espera que seus fiéis sejam orientados a não deixarem mais suas publicações nos espaços de incentivo a leitura.
Fonte da informação: heute.at/s/aerger-ueber-werbung-von-zeugen-jehovas-in-buecherzellen-100283778
Parabéns a esse prefeito, pq essa seita diabólica não perde tempo em Espalhar seus lixos pra fazer lavagem cerebral
ResponderExcluirAinda bem que as pessoas e as autoridades estão acordando. A Torre de Vigia sempre age nas sombras. Mas muitas vezes alguém coloca luz na situação e expõe as intenções maquiavélicas do corpo governante. Alguma TJ pode argumentar que têm as melhores intenções. Mas será que eles permitiriam outra religião faze o mesmo em uma comunidade em que só moram TJs? Será que deixariam alguém pregar outra religião nos prédios residenciais dos betéis pelo mundo?
ResponderExcluirUé e os Carrinhos sera que nao está sendo eficiente e atendendo as espectativas?
ResponderExcluir