Pesquisa feita no Japão revela que a maioria dos filhos de fiéis das Testemunhas de Jeová foram espancados

 


Uma pesquisa realizada no Japão constatou que muitos fiéis das Testemunhas de Jeová castigaram seus filhos. Os castigos envolveram palmadas, socos, surras com cintos e outras formas de violência. Segundo as vítimas, os castigos foram motivados para elas se comportarem durante as atividades da seita e obedecerem suas crenças. 

A pesquisa sobre a violência praticada pelas Testemunhas de Jeová contra seus filhos ouviu cerca de 255 pessoas de 10 a 69 anos. Entre os entrevistados estão ex-membros e filhos de membros atuais da seita.

30% dos entrevistados disseram na pesquisa que foram castigados por seus pais que são ou foram fiéis das Testemunhas de Jeová antes de terem 3 anos de idade. A Grande maioria dos entrevistados disseram que foram castigados antes de entrarem na escola. 

Os entrevistados disseram que foram castigados por não conseguirem ficar quietos nos Salões do Reino, dormir durante as reuniões é até mesmo brincar com filhos que seus pais não são Testemunhas de Jeová. 

Sobre a pesquisa, as Testemunhas de Jeová por meio de nota informaram que repudia a violência infantil.   



Fonte da informação: mainichi.jp/english/articles/20230315/p2a/00m/0na/006000c

 japantimes.co.jp/news/2023/03/15/national/jehovahs-witnesses-whipping/

Comentários

  1. Não é só a violência doméstica. É também a hipocrisia da Torre quando diz que e uma organização pacífica. Pela notícia dada aqui, dá a entender que é mais que óbvio que o que a Torre díz é completamente ao contrário do que ela faz. Quando a torre diz que é pacífica, está exercendo uma espécie de esquema de fishing para fazer as suas próprias vítimas. Dá a entender que, no fundo, no fundo, a Torre é uma armadilha altamente perigosa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário