Em cana!

 



Autoridades da Rússia colocaram em um centro de prisão temporária,  Kishta Tutinova, de 62 anos de idade, por ela apoiar a organização religiosa das Testemunhas de Jeová. 

Segundo as autoridades, Kishta Tutinova, realizava as escondidas encontros com outras pessoas para discutir os ensinamentos considerados extremistas das Testemunhas de Jeová. Se for condenada, ela pode ser obrigada a pagar uma multa de valor elevado ou pegar uma pena de seis a dez anos de prisão.   


Fonte da informação: kavkaz-uzel.eu/articles/386577/

 kavkazr.com/a/v-kalmykii-vozbudili-pervoe-v-regione-delo-protiv-svidetelya-iegovy/32297899.html

Comentários

  1. Parabéns a Rússia isso deveria ter aqui no Brasil tbm . Pra essa seita extremista testemunhas de Jeová parar de destruir as famílias

    ResponderExcluir
  2. Sempre observo seus comentários amargos e rancorosos, fato que causa vergonha e aponta para um comportamento infame, sádico, muito injusto e , acima de tudo, sem escrúpulos! Pois fica sabendo do seguinte vera: o que as pessoas desejam para outras, geralmente pode virar contra o próprio indivíduo. A sugestão é deixar cada qual com seus próprios assuntos, e, procurar se ocupar com alguma coisa que REALMENTE te ajude a aprender o que significa AMOR A SI MESMO E AO SEU PRÓXIMO, INDEPENDENTE DE RAÇA, COR, SEXO OU FÉ!
    Desculpa, mas não tenho outras palavras pra te dizer.
    Tente perdoar o que fizeram a VC. Um dia todos nós iremos embora, e, não vale a pena perder momentos preciosos e curtos que ainda resta a todos os seres humanos nesta terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário