As Testemunhas de Jeová adulteram a Bíblia. A declaração foi feita pelo Pastor João Flávio Martínez, presidente do Centro Apologético Cristão de Pesquisa.
Após receber um vídeo de um fiel das Testemunhas de Jeová acusando as Bíblias usadas pelo evangélicos de serem adulteradas por não terem o suposto nome de Deus (Jeová), o pastor Martínez por meio de um vídeo refutou a acusação. Segundo o pastor adulterada está a Bíblia utilizada pelas Testemunhas de Jeová e não as dos evangélicos.
Em seu vídeo de refutação, o pastor Martínez acusa as Testemunhas de Jeová de adulterar a Bíblia por colocar o suposto nome de Deus (Jeová) no Novo Testamento. Segundo o pastor Martínez, o tetragrama YHVH, que acredita ser o nome de Deus em hebraico, não aparece no Novo Testamento é por isso o nome de Jeová não deveria aparecer nessa parte da Bíblia.
Por colocar o suposto nome de Deus (Jeová) no Novo Testamento, as Testemunhas de Jeová adulteram a Bíblia. A explicação sobre essa pirataria da seita feita pelo pastor Martínez pode ser vista no vídeo abaixo.
Fonte da informação: jmnoticia.com.br/tiraram-o-nome-jeova-de-algumas-biblias-pastor-refuta-testemunha-de-jeova-sobre-tema/
É evidente que está o nome do único DEUS no novo testamento abalaria a base estrutural trinitarista pois claramente faz distinção entre o pai e o filho o que compõe O FATO.
ResponderExcluirQual a evidência?
ExcluirEntão é "evidente"? e onde está essa "evidência"?. De fato não há em nenhum codex ou manuscrito das escrituras gregas o tetragrama. Simples assim. A própria torre de vigia reconhece isso: "nenhum antigo manuscrito grego dos livros de Mateus a Revelação hoje disponível contém o nome de Deus por extenso."
ExcluirFonte: https://www.jw.org/pt/biblioteca/livros/O-Nome-Divino-que-Durar%C3%A1-para-Sempre/O-nome-de-Deus-e-o-Novo-Testamento/