Num feito inédito, Joel Ergardio, foi eleito um dos membros do conselho de administração da cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Seu função é ajudar a atual prefeita London Breed, a administrar e resolver os problemas da cidade.
No dia de sua posse, sua mãe não compareceu. Segundo Joel Ergardio, sua mãe não compareceu porque ela pertence as Testemunhas de Jeová. Ele disse que seus fiéis são proibidos de se envolver com política e isso foi o motivo de sua mãe não ter ido em sua posse.
Joel Ergardio, também diz que por sua mãe ser das Testemunhas de Jeová sua infância foi prejudicada. Segundo Joel, quando era criança ele não tinha festa de aniversário e nem participava das festas de outras crianças. Além de não ter festa de aniversário, ele não comemorava Natal ou outra data importante para os americanos.
Fontes da informação: ebar.com/story.php?ch=news&sc=news&id=321825
Parabéns pra vc que deu a volta por cima e saiu dessa seita diabólica destruidora de famílias testemunhas de Jeová jw
ResponderExcluirSó vão em eventos assim se tiver vantagens pra sua seita crescer como já foram em eventos por aí até na ONU participar
ResponderExcluirSerá que Deus apoia a política?
ResponderExcluirA Bíblia diz que não.
Engraçado que vocês tjs dizem que a bíblia é um único livro do começo ao fim, mas quando convém esquecem certos versículos.
Excluir"Será que deus apoia a política?" Se você ler o dito "velho testamento" irá perceber que o suposto Deus se envolve com política o tempo todo, seja destruindo reinos inteiros ou destronando reis de sua própria nação, como exemplo, Jeremias capitulo 51 fala de como ele condenaria babilônia e faria seu reino desolado, bem, se interferir nos assuntos humanos dessa forma não é apoiar política, o que é então?