Na Espanha, um homem de 36 anos, que passou 30 anos da sua vida no meio das Testemunhas de Jeová, fez uma série de acusações contra a organização religiosa.
O homem alega que quando esteve entre as Testemunhas de Jeová, durante quatro anos foi vítima de abuso sexual praticado por um ancião (pastor) da organização religiosa. Segundo o homem, o medo fez com que ele não contasse para ninguém o que estava acontecendo.
Ao deixar as Testemunhas de Jeová, o homem procurou a justiça de seu país que abriu um processo investigativo contra o ancião da organização religiosa.
Além do abuso sexual, o homem acusa as Testemunhas de Jeová de ter causado sua morte social por proibir as pessoas que ele fez amizades dentro da organização religiosa de manter contado com ele. Segundo ele isso é muito traumatizante, já que teve que criar um novo ciclo de amigos.
O homem também alega que após tornar público sua experiência dentro das Testemunhas de Jeová passou a sofrer ameaças de pessoas de dentro da organização religiosa.
Ao ser procurada pela imprensa, as Testemunhas de Jeová informaram que desconhece todas as acusações feita pelo homem.
Fontes da informação: lavozdelsur.es/actualidad/sociedad/ex-testigo-jehova-denuncia-abusos-sexuales-por-parte-pastor-su-muerte-social-por-ser-homosexual_297234_102.html
Testemunhas de Jeová jw seita maldita destruidora de famílias e fábrica de pedófilos
ResponderExcluir