Um grupo de advogados no Japão denunciou para o governo do país que as Testemunhas de Jeová continuam instruindo seus fiéis a proibirem transfusões de sangue em seus filhos, violando assim a legislação local.
No ano passado, o Ministério da Saúde do Japão por intermédio de uma lei considerou que constitui crime no país impedir que crianças recebam tratamento médico necessário, incluindo transfusões de sangue.
Segundo o grupo de advogados, nesse ano de 2023, as Testemunhas de Jeová por meio de suas reuniões e publicações ainda continuam orientando seus fiéis a protegerem seus filhos de transfusões de sangue, violando a lei que foi aprovada em 2022.
Os advogados também alertaram ao governo do Japão, que as Testemunhas de Jeová incentivam as crianças de suas fileiras a portar um "cartão de identificação" que em caso de acidente ou outra emergência faz um alerta que elas não podem receber transfusões de sangue.
Fontes da informação: japannews.yomiuri.co.jp/society/general-news/20230227-93835/
ucanews.com/news/japanese-lawyers-decry-christian-groups-blood-transfusion-ban/100509
F
Não só inclui crianças como bebês também. O Porco Ruminante não tem piedade de ninguém, nem mesmo bebês porque é constituído de psicopatas que deveriam eram estar apodrecendo na cadeia!!!
ResponderExcluir