Na boca do inferno!

 



Na Espanha, Gabriel Pedrero, contou para um grande jornal que dos seus 12 a 16 anos foi vítima de abuso sexual praticado por um ancião (pastor) das Testemunhas de Jeová. Por muitos anos Gabriel escondeu das pessoas o que havia acontecido. Sofrendo em silêncio, ele tentou suicídio. 

Além de ser vítima de abuso sexual infantil praticado por um ancião, Gabriel contou que acusado injustamente por outros anciãos de ter roubado dinheiro das caixas de donativos das Testemunhas de Jeová. A acusação injusta lhe causou uma depressão profunda. Nesse período, Gabriel sofreu outro duro golpe dentro das Testemunhas de Jeová. Sua mãe faleceu por ter recusado transfusão de sangue. 

Exausto dentro das Testemunhas de Jeová, Gabriel decidiu deixar a organização religiosa e passou a ser vítima de ostracismo. Seu pai foi orientado e ameaçado pelos anciãos a realizar sua expulsão de casa. Além de ser evitado pelo próprio pai, seus amigos que fez no Salão do Reino cortaram as relações com ele. 


Gabriel Pedrero


Recentemente o pai de Gabriel faleceu e ao comparecer em seu velório ele praticamente foi ignorado por todos os fiéis das Testemunhas de Jeová que estiveram presentes. 

Gabriel compara sua saída das Testemunhas de Jeová como nascer de novo. Ao expor seu sofrimento dentro da organização religiosa na internet ele foi processado pela Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados que por meio de seus advogados considerou suas acusações como mentirosas.   





Fontes da informação: infocatolica.com/blog/infories.php/2302100949-gabriel-ex-testigo-de-jehova

elmundo.es/papel/historias/2023/02/01/63da93f4fc6c83be118b4594.html

Comentários

  1. Essa seita maldita testemunhas de Jeová tenta silenciar qualquer pessoa que fala a vdd sobre os crimes praticado por seus líderes

    ResponderExcluir
  2. E a Ditadura impera no Corpo Dominante até a pessoa contar sua própria história pessoal n pode mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário