Forçar crianças a participar de atividades religiosas será considerado crime no Japão. O Ministério da Saúde do país está elaborando uma série de diretrizes que vão ajudar governos, autoridades, educadores e profissionais que lidam com crianças a lidar com abuso psicológico religioso provocado por pais em seus filhos.
Segundo um jornal local que informou sobre as novas diretrizes do governo japonês, incitar medo nas crianças por dizer que vãos pro inferno se não obedecer as regras da igreja ou da Bíblia será considerado crime. O jornal também citou que tentar impedir uma criança de avançar na educação escolar e afastar outras crianças dela por causa de religião será considerado crime.
Incutir medo em uma criança por dizer que ela
vai morrer no armagedom será considerado
crime no Japão
As novas diretrizes do governo japonês afetam diretamente as Testemunhas de Jeová que causam danos psicológicos nas crianças. Muitos pais que frequentam seus Salões do Reino ameaçam seus filhos por dizerem que eles morrerão no armagedom se não pregarem de casa em casa ou se batizarem.
As crianças das Testemunhas de Jeová além de serem ameaçadas com a crença do armagedom, são impedidas por seus pais de fazerem amigos e realizar diversas atividades na escola e seus jovens são impedidos de realizar cursos universitários.
Fonte da informação: straitstimes.com/asia/east-asia/forced-participation-in-religious-activities-to-be-classified-as-child-abuse-in-japan
Testemunhas de Jeová seita maldita que destrói as famílias e mata pessoas com a regra assassina de não aceitar transfusão de sangue
ResponderExcluirTomara que os restantes paises do Mundo sigam as diretrizes do Japão. Isso deveria envolver jovens menores de idade também!!!
ResponderExcluirO pior de tudo é que, se confrontadas, as JW irão coagir as crianças a dizer que o fazem por livre e espontânea vontade.
ResponderExcluir