Festa de aniversário aprovada por Jeová!

 



Repercutiu nas redes sociais as fotos de uma festinha de fiéis das Testemunhas de Jeová no Brasil.  A festa foi promovida para celebrar os seis anos de publicador (pregador) de um fiel. Pelas fotos se percebe que houve até mesmo um bolo decorado com a logomarca da organização religiosa.  










Comentários

  1. Kkkk também faço kkk De casamento.... De publicado.. De pioneiro as vezes até do nada... Ninguém disse que tjs não pode fazer festas e se divertir.

    ResponderExcluir
  2. Alguns dirão que é hipocrisia. Mas isso não passa de mais uma das tentativas das TJs de contornarem as proibições ridículas da Torre de Vigia. Qual pai não quer fazer uma festinha para o filho? Assim também o fazem na Páscoa, comprando chocolates [so o formato de ovo] ou presentes em datas próximas, e não exatas, das festas comemorativas. Também organizam "encontros" em churrascarias e pizzarias na virada do ano, "reuniões sociais" no São João, e por aí vão. Ninguém aguenta seguir todas as normas impositivas do corpo governante. E, por mais contraditório que pareça, é exatamente por isso que as Testemunhas de Jeová ainda existem.

    ResponderExcluir
  3. Essa seita proíbe tudo , mas as testemunhas de Jeová comemorar aniversário 🎂 e muita hipocrisia pq eles obedecem cegamente os líderes vigaristas americanos o corpo governante

    ResponderExcluir
  4. Acredito que existam muitas tjs xiitas kkk Mas não são todas. Decididamente participar de algo que está feito naquele momento em sentido religioso óbvio que nenhuma tj irá participar. O cuidado é com o sentido da festa não a festa em si.Se você pegar em uma semana santa em pleno feriado onde todos estão bebendo e festejando e perguntar o que eles estão comemorando nem eles sabem o verdadeiro significado ou sentido. Mesmo sendo católicos ou cristãos não estão comemorando suas festas religiosas e eu que não comemoro vou ser proíbido de fazer minha festa porque nesse dia só se faz aquela festa? Cada um age de uma maneira

    ResponderExcluir

Postar um comentário