Até que uma transfusão de sangue nos separe!

 



Na última segunda-feira (29), uma mulher de 30 anos, deu entrada em um hospital de Moçambique para dar à luz a seu segundo filho. Durante o parto a gestante teve uma hemorragia e acabou falecendo horas depois pela não realização de uma transfusão de sangue. 

Segundo o hospital, a única pessoa com capacidade de doar sangue para realizar a transfusão e salvar a gestante era seu marido, mas ele negou realizar o procedimento médico. 

Conforme relatou o hospital, o marido da gestante se declarou ser fiel das Testemunhas de Jeová e não poderia doar seu sangue por causa das suas crenças religiosas. 

Por causa da ignorância religiosa de seu marido a gestante acabou falecendo. 



Fonte da informação: memeiros.com/2023/05/mulher-perde-vida-apos-o-marido-recusar.html?m=1

Comentários

  1. Ou seja, ele preferiu ser viúvo a ter uma criança com mãe, é isso? A mã, comosabemos, é a principal fonte de educação e desenvolvimento do ser humano desde o bebê até ao adulto. Além disso, os mafiosos da Torre nem acreditam na hipotética vinda daquilo a que eles chamam de "Novo Mundo" em que os falecidos não sujeitos a transfusões de sangue ressuscitam. Não, esses mafiosos do Porco Ruminante não acreditam nisso. Mas continuam fazendo isso. O que eles querem é ver gente morta que já é tanta, que nào tem mais conta! Essa Torre, na busca do poder e em nome da ganância anda ferrando a vida das pessoas, nem que as matem também. É sede insaciável de poder, sangue e dinheiro, coisa que todas as máfias têm como objetivo final!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário