A justiça pediu uma avaliação mental no fiel das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Robert Apodaca, de 30 anos, preso por ter abusado sexualmente de crianças nos Estados Unidos.
O fiel das Testemunhas de Jeová pode pegar até 45 anos de prisão por seus crimes sexuais. Uma das vítimas é um garoto de 12 anos que é filho de fiéis do templo religioso que o acusado frequentava. As outras vítimas são alunos da escola que ele trabalhava antes de ser preso.
O garoto frequentador do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová contou para a polícia que teve seu orgao sexual tocado por centenas de vezes pelo acusado que foi expulso pela organização religiosa após os pais da vítima descobrirem os abusos.
O fiel das Testemunhas de Jeová manifestou para seus advogados que deseja confessar para a justiça a série de abusos sexuais contra o garoto. Há rumores que sua confissão está sendo motivada para seu bem-estar espiritual dentro da organização religiosa ou até mesmo para uma redução de pena.
Devido a insistência do fiel das Testemunhas de Jeová em se declarar culpado em seus crimes sexuais, a justiça pediu uma avaliação mental em sua pessoa já que a maioria dos presos sempre negam as acusações impostas a eles.
Fontes da informação: sports.yahoo.com/judge-refuses-set-plea-hearing-033300201.html
Comentários
Postar um comentário