Não deu certo a ação dos advogados do fiel das Testemunhas de Jeová na Rússia, Arsen Avanesov, de 40 anos, de recorrer de sua condenação de 6,5 anos de prisão. Ao julgar novamente seu processo, a justiça do país acrescentou mais seis meses de prisão em sua condenação.
Arsen Avanesov, foi preso pela polícia da Rússia em maio de 2019 após uma operação para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová. Colocado em prisão temporária até seu julgamento, em junho de 2021, ele foi condenado a seis anos e meio de prisão.
A justiça da Rússia acusou Arsen de financiar e promover as ideias de uma organização extremista. Seus advogados alegaram sua inocência no processo.
Fonte da informação: kavkazr.com/a/sud-v-rostove-na-donu-uzhestochil-nakazanie-svidetelyu-iegovy/32230637.html
Esse coitado está sofrendo por seguir homens vigaristas americanos os líderes dessa seita empresa extremista o corpo governante o pior é que ele pensa que está na religião verdadeira, que está fazendo isso pra Deus quando na verdade ele passou por lavagem cerebral e controle mental. Que triste essa situação, e nao e so ele nao , existe milhares de pessoas ao redor do mundo em situação parecida .se vc e uma testemunha de Jeová vá pesquisar a raiz dessa seita disfarçada de religião
ResponderExcluirEssa pessoa vai presa por seguir as ordens perigosas dos líderes vigaristas dessa seita diabólica o corpo governante. Eles não têm pena de ninguém mas infelizmente essa pessoa passou por lavagem cerebral por isso que ela aceita isso
ResponderExcluir